Política de Trocas e Devoluções

Entrega

Toda empresa é feita por transportadora ou pelos correios atraves da modalidade escolhida pelo cliente. O prazo da mesma vária em função a modalidade escolhida, localização da mesma e a confirmação do pagamento da instituição financeira.

Privacidade e Segurança

Todas as informações e dados de conta e cartões do cliente são processados pelo PagSeguro (Uma empresa do grupo UOL) que lhe garante total segurança e transparencia em todas as operações!

Garantia

A  Empório do Lazer oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Cada produto possui  garantias diferenciadas , consulte sempre nossa central de Atendimento!

Caso  o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, procure  nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Trocas e Devoluções

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas  acima.